Planejamento de mídia

Planejamento de mídia

O planejamento de mídia é a base de toda sua campanha, por isso deverá ser tratado com total atenção, pois se trata da melhor forma de potencializar os seus investimentos e mensurar o retorno e os resultados de uma campanha. Por isso, elaboramos e executamos o seu planejamento de mídia de forma racional, comprometidos com os seus investimentos.


Mídia digital

Campanhas de mídia online são divididas em:


Display (banners/branding)

Basta entrar nos principais portais para notar que os banners estão utilizando cada vez mais recursos inovadores e se tornando mais inteligentes e atrativas para o usuário. Somos especialistas também na criação dessas peças de acordo com o canal (portal escolhido) e o seu público-alvo.


Out of Home

Criamos e produzimos também peças específicas para mídia que acontece em locais fora de casa, em ambientes de grande circulação de pessoas, segmentando o público por localização geográfica, como shoppings, bares, restaurantes, edifícios comerciais, academias, universidades, entre outros.


Mobile Ads

Cada vez mais os smartphones são os principais meios de acesso à internet. Por isso, é preciso fazer algo personalizado para esse tipo de mídia. Portanto, trabalhamos desde o desenvolvimento de aplicativos até a criação de peças exclusivas para publicações mobile.


Display

Anúncios exclusivos para essa plataforma, com possibilidade interação com o meio, apropriando-se de tecnologias específicas de smartphones.


Social Ads

Anúncios que veiculam em redes sociais, ambientes que tem como foco o entretenimento, precisam ser tratados de forma objetiva e pertinente com o tema e com o ambiente ao mesmo tempo. Por isso, social ads, mesmo com sua limitação do número de caracteres precisa ser uma informação relevante, que faça a diferença, fazendo o usuário interagir com a sua marca de forma natural em um momento de entretenimento.


Mídia impressa

Trabalhamos com mídia impressa desde a criação de identidade visual, logo, papelaria até criação de anúncios, placas e banners impressos para divulgação em meios de comunicação off-line.


Revistas

Revistas são meios de comunicação segmentados de acordo com o seu tema principal e público-alvo. Para este meio, desenvolvemos anúncios de página simples, página dupla, anúncios sequenciais e especiais, de acordo com a sua verba e necessidade.


Jornais

Planejamos e criamos também para o meio com mais potencial e credibilidade da mídia impressa. As várias folhas de notícias trazem também inúmeras possibilidades de anúncios, ações e intervenções.


Outdoor

Toda mídia exterior como placas, mobiliário urbano, intervenções, pôsteres, dentre outros, fazem parte dessa categoria de meio de comunicação. Além do planejamento e segmentação, criamos e inovamos com peças e ações para o meio outdoor.


Anuários, catálogos e outras oportunidades

Ainda mais segmentados que o meio revista, dispomos também de anuários e catálogos específicos explorando os mais diversos assuntos que podem se transformar em grandes oportunidades para algumas marcas. Da mesma forma, trabalhamos com a criação para esse meio, de acordo com as particularidades de cada publicação.

  • Confira os outros serviços