Mídias Socias

Mídia digital

As mídias sociais são responsáveis pela geração de conteúdo descentralizado e sem controle editorial por meio de grandes grupos todos os dias na internet. Dentro das mídias sociais temos diversos serviços desde planejamento e gestão até o monitoramento e gerenciamento de resultados em cima da sua marca dentro dessas redes.


Setup de canais sociais

A nossa fidelidade é apoiar, orientar e definir o cliente no processo de planejamento, criação, desenvolvimento, implantação e lançamento de plataformas sociais que representem a sua marca na rede.


Gestão de conteúdos

Somos responsáveis por criar e monitorar a sua presença nas principais redes sociais, ao definir e utilizar a linguagem apropriada para estabelecer a comunicação com o seu público, de forma transparente e sóbria, criando uma personalidade adequada para a sua marca.


SAC 2.0

Por conta do surgimento das novas plataformas, os consumidores não esperam mais para serem atendidos apenas por telefone. E aí surge o SAC 2.0, onde é preciso estar 24h online para monitorar as citações da sua marca, interagir com os usuários sobre fatos, análises ou soluções de caso e ter link direto com o sistema de atendimento e equipes especializadas em SAC do cliente.


CRM 2.0

A ideia do CRM 2.0 é engajar com o consumidor em conversas colaborativas que tragam benefícios mútuos para o cliente e para empresa, através das ferramentas de social media. Com uma comunicação multidirecional, promovemos discussões culturais que envolvem opiniões, elogios e reclamações também.


Social Media Marketing

Ações de marketing específicas nas redes sociais sejam para fixação de marca ou relacionamento com os seus clientes, estreita o relacionamento com o consumidor, além de divulgar seus produtos e serviços.


Concursos

A estratégia de concursos nas redes sociais funciona para atingir diversos objetivos ao mesmo tempo, como: captação de mailing, branding, associação e aumento do reconhecimento da marca e engajamento dos usuários com a sua marca.


Social commerce

Um e-commerce que já conta com a interação e recomendação de seus consumidores nas redes sociais. E essa é a principal vantagem, pois funciona como influência direta nos impulsos de compra do usuário.


RP 2.0

Desenvolvimento de estratégias para construção de imagem, reputação e prevenção de crises. Além de promover e proteger as maras simultaneamente contra efeitos de uma exposição online negativa, provocadas por efeito boca-a-boca ou por uma postura mais ativa do consumidor nas redes sociais.


Gerenciamento de crises

As redes sociais são os territórios prediletos dos consumidores que querem opinar sobre produtos e serviços. Por conta disso, é necessário monitorar para interagir da maneira certa com esses usuários e garantir o sucesso dos seus negócios sem arranhões na sua imagem e reputação.

  • Confira os outros serviços